A Minha Quiche de Legumes - Divina Culinária
13381
post-template-default,single,single-post,postid-13381,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

A Minha Quiche de Legumes

Quiche de Legumes – Minha Receita

História:
A receita de hoje é a minha Quiche de Legumes. Esta quiche é ideal para levar para o campo, para a praia ou para uma festa. É uma boa ideia para entrada ou para prato principal, bastando acrescentar uma salada. Está com fome mas não sabe o que preparar a receita desta quiche é deliciosa, simples, prática e fácil de fazer. Esta receita agrada toda a gente … crianças, adultos, vegetarianos… todos adoram! É o óptima para servir em reuniões com os amigos. Pode ser feito em porções pequenas tipo empadinhas, para servir em festinhas.

Ingredientes:
600 g de legumes cozidos (cenoura, pimentos, cogumelos, etc..) ou sobras de legumes cozidos
1 base de massa quebrada (ou folhada)
2 pacotes de natas (200 ml cada)
6 ovos
Sal, pimenta e noz-moscada q.b.

Preparação:
Forre uma tarteira com a massa e com um garfo pique todo o fundo. Numa tigela bata as natas com o ovos inteiros e tempere com sal, pimenta e noz-moscada a gosto. Adicione o legumes cozidos e envolva tudo. Verta o recheio para dentro da massa e leve ao forno pré-aquecido nos 180ºC até estar cozida.

No Comments

Comentar