As Minhas Queijadas Simples - Divina Culinária
13378
post-template-default,single,single-post,postid-13378,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

As Minhas Queijadas Simples

Queijadas Simples – Minha Receita

História:
A receita de hoje são a minhas Queijadas Simples. Estas pequenas delicias foram feitas por mim para um almoço de família cá em casa. A receita eu retirei da revista Mariana Culinária nº 10, mas fiz apenas metade. Mais uma receita que ficou tão aprovada que não restou nem uma queijadinha para contar a história! A receita leva leite condensado por isso escusado será disser que são deliciosas.

Ingredientes:
5 dl de leite
200 g de leite condensado
250 g de açúcar
100 g de farinha
1 colher (sopa) de manteiga derretida
3 ovos
açúcar e canela para polvilhar

Preparação:
Numa tigela misturar os ovos com o açúcar e a farinha. Adicionar a manteiga derretida e o leite condensado e mexer bem. Por fim acrescentar o leite e envolver bem. Verta a massa em formas de queques dispostos num tabuleiro e leve ao forno pré-aquecido nos 200ºC aproximadamente 20 a 25 minutos.

No Comments

Comentar