Tarte de Natas da Ana - Divina Culinária
13012
post-template-default,single,single-post,postid-13012,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Tarte de Natas da Ana

Tarte de Natas – Ana do Café

História:
Esta tarte de natas é uma receita que me foi passada por uma amiga da minha mãe a Ana que é dona de um café. Esse é o café onde a minha mãe e as suas amigas vão diariamente e são várias as receitas que se fazem lá no café, nomeadamente esta Tarte de Natas. A receita mais fácil de fazer é impossível, até uma criança faz! Cá em casa come-se esta tarte, fria ou morna, acompanhada com uma colherada de nata batida. Em apenas 20 minutos esta tarte de natas fica pronta! Vai resistir? Bastam 5 ingredientes! É mesmo incrível. Se procura por receitas de tartes, experimente esta.

Ingredientes:
1 embalagem de massa folhada
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
4 ovos
Raspa de 1 limão

Preparação:
Forrar uma tarteira com a massa folhada. Picar a massa folhada com um garfo. Misturar todos os ingredientes e deitar na tarteira. Levar ao forno pré-aquecido nos 200ºC.

No Comments

Comentar