Doce Rápido de Ananás da Minha Mãe - Divina Culinária
12780
post-template-default,single,single-post,postid-12780,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Doce Rápido de Ananás da Minha Mãe

Doce Rápido de Ananás – Mãe Conceição “São”

História:
A receita deste doce que a minha mãe faz é a sobremesa mais rápida e fácil de fazer que existe! A minha mãe faz esta sobremesa imensas vezes no verão, pois é uma sobremesa super fresca, que se faz rapidamente e sai sempre bem. Leve só 3 ingredientes: gelatina, leite condensado e ananás em conserva. A minha mãe faz esta receita há muitos anos, eu desde sempre me lembro de ela fazer esta sobremesa, que não tem nome… por isso eu baptizei-a de Doce Rápido de Ananás! Pois é um doce… é rápido de se fazer…. e é de ananás!

Ingredientes:
1 caixa de gelatina de ananás
1 lata de leite condensado
1 lata de ananás em conversa

Preparação:
Fazer a gelatina conforme as instruções da embalagem. Juntar o leite condensado à gelatina e misturar tudo muito bem. Cortar as rodelas de ananás em pedaços e meter num pixex. Verter a gelatina sobre o ananás e levar o pirex ao frigorífico até solidificar. Servir bem frio.

No Comments

Comentar