Sanduíche Fool's Gold de "O Amor é Estúpido" - Divina Culinária
12124
post-template-default,single,single-post,postid-12124,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Sanduíche Fool’s Gold de “O Amor é Estúpido”

Sanduíche Fool’s Gold – O Amor é Estupido

Fool’s Gold Loaf Sandwich – What If? (The F Word)

Sobre o Filme:
A receita de hoje vem de uma comédia romântica encantadora, com Daniel Radcliffe (que é o Harry Potter), que se chama O Amor é Estúpido. Este filme conta a história de um rapaz que se apaixona por uma rapariga que tem namorado, numa das primeiras conversas eles falam sobre uma sanduíche chamada Fool’s Gold, e essa é a receita de hoje!
Esta sanduíche fica uma delícia, mas eu nunca conseguiria comer uma inteira como o Elvis Presley.

Ingredientes:
2 colheres de sopa de manteiga
1 pão branco francês (cacete)
350 g de bacon fatiado
1 pote de manteiga de amendoim (250 g)
1 pote de doce de morango/cereja/uva (250 g)

Preparação:
Barrar o pão com a manteiga pela parte de fora e levar ao forno pré-aquecido a 200ºC durante 10 minutos até ficar dourado e crocante. Aquecer uma frigideira e leva as fatias de bacon a grelhar 2 minutos de cada lado até ficarem bem crocantes. Retirar o pão do forno e deixar arrefecer. Depois de frio abrir o pão ao meio e retirar o excesso de miolo. Na parte de baixo do pão barrar generosamente com a manteiga de amendoim. Na parte de cima do pão barrar generosamente com o doce (eu usei de cereja). Por cima da manteiga de amendoim disponha as fatias de bacon e feche a sanduíche com a parte de cima. Cortar a sanduíche em 8 fatias.

No Comments

Comentar