A Melhor Sanduíche do Mundo de "Espanglês" - Divina Culinária
12060
post-template-default,single,single-post,postid-12060,single-format-gallery,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

A Melhor Sanduíche do Mundo de “Espanglês”

A Melhor Sanduíche do Mundo – Espanglês

The World’s Best Sandwich – Spanglish

Sobre o Filme:
A receita de hoje tem um nome super promissor – A Melhor Sanduíche do Mundo – do filme Espanglês. O filme conta a história de uma família que não se entende, eles contratam uma empregada mexicana, a Flor, que não fala uma palavra de inglês. O pai da família é chef de cozinha e volta sempre muito tarde a casa, numa das cenas do filme ele faz esta sanduíche deliciosa acompanhada de uma cerveja bem gelada.
Uma receita óptima e deliciosa para um jantar prático e rápido, acompanhada por uma boa cerveja gelada, é digno de um chef que chega a casa cansado do trabalho!

Ingredientes (para 1 sanduíche):
3-4 fatias de bacon
2 fatias de queijo mozzarella
2 fatias de pão de forma
1 colher de sopa de maionese
4 fatias de tomate
2 folhas de alface
1 ovo

Preparação:
Colocar as fatias de pão de forma num tabuleiro de ir ao forno, numa das fatia meta as 2 fatias de queijo mozzarella. Leve ao forno até o queijo derreter e o pão ficar douradinho. Aqueça uma frigideira e leva as fatias de bacon a grelhar 2 minutos de cada lado até ficarem bem crocantes. Na mesma frigideira aproveite a gordura do bacon para estrelar o ovo (a gema não deve ficar cozida). Pegue na fatia de pão sem o queijo e barre nela a maionese, sobre a maionese disponha as 4 fatias de tomate, sobre o tomate disponha o bacon, sobre o bacon disponha o ovo estrelado, e sobre o ovo estrelado disponha as 2 folhas de alface. Por fim tape a sanduíche com a fatia de pão com o queijo virado para baixo. Por fim corte a sanduíche ao meio com um corte na horizontal e sirva decorado com um palito espetado em cada metade.

No Comments

Comentar